2 Gisele Bündchen para Vogue Brasil

Gisele Bündchen é a estrela da capa da edição de julho da revista "Vogue" Brasil e também fotografou um ensaio especial para a publicação.A revista terá quatro capas e Gisele estará em todas.
 A top aparece em climas bem diferentes: glamorosa, militar e já adiantando a moda praia do verão 2012. As capas são fotos dos editoriais de moda que ela também fotografou para a revista. A top foi clicada no Amazonas por Jacques Dequeker e em Nova York, pelo prestigiado fotógrafo de moda Patrick Demarchelier. Ao todo, são 32 páginas de Gisele.
A top ainda revela seu lado ativista: ela abraçou nada menos do que 50 causas relacionadas à sustentabilidade nos últimos anos. “Os projetos que abraço exigem tempo e dedicação, e sempre me pego tentando fazer milagres com minha agenda para encaixá-los. Cresci próxima à natureza e prezo muito esse contato. Quero o mesmo para meu filho”, declara ela, que ganhou o Prêmio de Cidadã Ambiental Global 2011, concedido pela Harvard Medical School, (Gentee só pra quem pode neh amegaa).
Segundo Daniel Falcão  diretora de redação da Vogue , “A do maiô é linda e tem apelo fashion. É um statement de moda e de atitude. A do tricô costuma agradar mais ao público masculino”, diz ela.

A do vestido de poás de Stella McCartney é assinada por Demarchelier. “A que tem estilo militar mostra por que todas querem ser Gisele: simplesmente linda”, finaliza.



Mais algumas fotos dos editoriais, é de cair o queixo!!!


Amei as fotos, Gisele como sempre Diva né genteee, perfeito achei tudo de um bom gosto espetacular... E ai Flores o que acharam?

2 comentários:

Stephanny Torres disse...

AMEI!
Beijinhos flor!:*

Tem post novinho lá no MM. Passa lá! :)
http://www.mascotinhadamoda.com/

Riqueldes disse...

pq vc ñ faz um sorteio pra divulgar seu blog .bjo

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Que cada comentário aki você receba em dobro!!!
Assim que puder estarei te visitando e retribuindo o carinho!!!
Super beijo e tenha um ótimo dia!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger