2 Gisele Bündchen para Vogue Brasil

Gisele Bündchen é a estrela da capa da edição de julho da revista "Vogue" Brasil e também fotografou um ensaio especial para a publicação.A revista terá quatro capas e Gisele estará em todas.
 A top aparece em climas bem diferentes: glamorosa, militar e já adiantando a moda praia do verão 2012. As capas são fotos dos editoriais de moda que ela também fotografou para a revista. A top foi clicada no Amazonas por Jacques Dequeker e em Nova York, pelo prestigiado fotógrafo de moda Patrick Demarchelier. Ao todo, são 32 páginas de Gisele.
A top ainda revela seu lado ativista: ela abraçou nada menos do que 50 causas relacionadas à sustentabilidade nos últimos anos. “Os projetos que abraço exigem tempo e dedicação, e sempre me pego tentando fazer milagres com minha agenda para encaixá-los. Cresci próxima à natureza e prezo muito esse contato. Quero o mesmo para meu filho”, declara ela, que ganhou o Prêmio de Cidadã Ambiental Global 2011, concedido pela Harvard Medical School, (Gentee só pra quem pode neh amegaa).
Segundo Daniel Falcão  diretora de redação da Vogue , “A do maiô é linda e tem apelo fashion. É um statement de moda e de atitude. A do tricô costuma agradar mais ao público masculino”, diz ela.

A do vestido de poás de Stella McCartney é assinada por Demarchelier. “A que tem estilo militar mostra por que todas querem ser Gisele: simplesmente linda”, finaliza.



Mais algumas fotos dos editoriais, é de cair o queixo!!!


Amei as fotos, Gisele como sempre Diva né genteee, perfeito achei tudo de um bom gosto espetacular... E ai Flores o que acharam?

0 Cuidados especiais no inverno


Que friiiioooo!!!! É gente o inverno chegou, e parece que vai ser bem rigoroso em algumas partes do Brasil, aqui em MS tá super frio. Nos temos que ter cuidados com nossa pele, nosso corpo e nosso cabelo todas as estações do ano, mais no inverno na minha opinião tem que ter uma preocupação especial. Há quem goste dessa estação e também há quem não goste, particularmente eu até que gosto mais sou extremamente "friorenta" qualquer ventinho eu já tô agasalhando e debaixo da coberta(exageradaa!!!), eu me sinto sufocada com aquele monte de roupas, mas convenhamos todos ficam mais chiques no inverno né, as roupas são mais bonitas, se você tem aquele casaco lindissimo que vc comprou tire ele do armário que á na hora de usar né ameeegaaa....
Então vamos  falar de alguns cuidados que temos que ter com nosso corpicho.

Nós costumamos tomar banhos mais quentes é por ai que começam nossos problemas, a água quente retira a proteção natural da pele,e pode causar ressecamento, escamações, rachaduras, nada de demorar no banho, o uso de esponjas e buchas é permitido ajuda a retirada das células mortas, mas a esfoliação tem que ser moderada nada de exageros.
Procure sabonetes com ingredientes naturais, com uma formulação mais leve diminui o ressecamento da pele agravando os problemas causados pelo tempo frio.
Óleos naturais, bifásicos, trifásicos, hidratantes na hora do banho e após o banho são importantes para a hidratação da pele, use sempre produtos indicados para o seu tipo de pele, lembre-se que os óleos não fazem a função do hidratante.
Dica para o banho: se for possível tampe o ralo por onde a água escorre, e pingue algumas gotas de essência de eucalipto nas paredes e no chão do box, a água que acumula no chão ajuda a relaxar e melhora a circulação principalmente para pessoas que raxam os pés e tem caimbras com frequência, as gotas de essência ajudam também a relaxar o corpo.
Para o nosso rosto todos esses cuidado com a água quente é super valido, mais é o rosto que sofre muito mais com o inverno temos que ter um cuidado redobrado.
Procure encontrar produtos específicos para seu tipo de pele, espinhas, cravos, e até as rugas tendem a agravarem um pouco, procure sempre limpar sua pele, hidratar e tonificar.
Lembre-se de usar sempre um creme para as mãos elas sofrem também com o frio.
Procure hidratantes que contenham filtro solar, mesmo durante o inverno, o sol é um dos principais fatores de desgaste e envelhecimento precoce da pele esse cuidado vale para o corpo todo.
Todos esses cuidados são super importantes cuide também da alimentação comemos mais e alimentos mais gordurosos, devemos comer mais frutas, verduras, legumes manter a alimentação balanceada. Ingerir os tais dois litros de água por dia também é muito importante.

Com nossas madeixas não é diferente também precisam basicamente dos mesmos  cuidados.Vamos então aos cuidados que devemos ter:
Utilizar shampoo e condicionador de boa qualidade e adequados para seu tipo de cabelo e fazer hidratação é a melhor opção para manter os fios saudáveis no inverno.
 Primeiramente é preciso fazer uma limpeza profunda dos fios e retirar todas as impurezas. Em seguida, faça uma hidratação com um creme específico para o seu tipo de cabelo. A hidratação deve ser repetida semanalmente.
A água quente é um dos principais inimigos do cabelo no inverno. Desidrata os fios, aumenta a queda e provoca uma descamação o couro cabeludo que pode ser confundida com caspa. Por isso, evite água quente nos fios ao máximo, utilize sempre água morna. Em alguns casos, o organismo entende que preciso repor essa ausência de oleosidade e por isso, os cabelos podem ficar com aquele aspecto engordurado.
 Eu sempre procuro lavar meus cabelos à tarde, jah limpei a casa e fiz todas minhas obrigações de dona de casa hahahahaha, ai eu posso cuidar deles com tempo.
É natural os cabelos ficarem mais oleosos no inverno. Por isso, opte por condicionadores e cremes mais leves e para desembaraçar os fios, use produtos sem enxágüe.
O uso do secador deve ser feito corretamente, o ar quente enfraquece o cabelo. Para que isso não ocorra, antes de secar o cabelo aplique um protetor térmico ou reparador de pontas para proteger os fios(compre um que realmente tenha essa função e que possa ser usado o secador depois).
Não é recomendado dormir com o cabelo molhado, além ficar úmido, enfraquece e causa quebra do fio. Evite também usar chapéus, boinas, lenços e gorros em excesso, pois aumentam ainda mais a oleosidade do cabelo e podem provocar o surgimento de fungos e bactérias no couro cabeludo.
Ao lavar os cabelos, massageie o couro cabeludo. Assim, a circulação e oxigenação estarão ativas e ocorre o aceleramento no crescimento dos fios, dizem que é bom você começar a lavar os cabelos da nuca para a frente pois a maior parte da circulação e da oxigenação ocorre nessa região.

Bom flores espero ter ajudado com as dicas, até a proximaa......
bjãoo!!!!




3 Tá na Moda: Xadrez

Olá flores!!!!
Essas moda do xadrez não é de hoje que esta fazendo a cabeça da mulherada. Muitas gostam, outras nem tanto preferem peças mais discretas, enfim nesse inverno xadrez nelas.Separei algumas sugestões de uso do xadrez pra vocês.
A grande maioria das peças em xadrez podem ser usadas tanto num look casual, como em uma produção para noite pra balada. Combinam com vários acessórios, podem também serem usadas com meias, bota, salto, cintos,com algumas sobreposições, enfim basta soltar a imaginação.(tudo com bom senso neh gente não precisa colocar tudo de uma vez!!!)
E para aquelas que não curtem as roupas podem usar  acessórios, sapatos, meias, o xadrez tem para todos os gostos, idades,etc...




 As superstars usam e abusam do xadrez, e vocês meninas o que acham dessa moda que já está ai bombando?Eu já tenho as minhas peças e vocês usariam?

bjão e tenham uma ótima semana!!!

1 Primeiro Post do "Super Poderosas"

É com muita felicidade que estou escrevendo o primeiro post do Super Poderosas.
Há um tempão que eu tenho vontade de criar um espaço pra falar sobre coisas femininas como makes, moda, etc... Eu sou a unica das irmãs que sempre gostou e gosta de ficar na frente do espelho se arrumando inventando moda etc...
Sempre fui assim desde pequena minha mãe sempre comprava um estojo de maquiagem pra mim acabava um comprava outro e eu amavaaaaa..... 
Eu sempre fui menininha cheia de frescuras nunca fui moleka de correr na rua, ficava sempre em casa ou na casa das minhas amigas brincando de boneca, eu fazia as roupas, arrumava os cabelos, maquiava.
Minha Mãe é costureira e ela sempre fazia as minhas roupas eu vivia sempre cercada de panos e roupas pra todo lado eu desenhava minhas roupas e ia correndo pra minha mãe fazer.... eh nem todos os modelos era possivel ela fazer neh....kkkkk....
Meu marido vive falando que eu estou no ramo errado que eu deveria fazer moda ou coisa parecida.... é ele que sempre me apoia nessas coisas....

Mas enfim vida pessoal a parte quero poder ensinar e compartilhar muita coisa e espero continuar aprendendo muito com todas vocês!!!
Dentro de cada uma de nós existe sim uma mulher "Super Poderosa", só precisamos cultiva-la dentro de nós mesmas pra nos sentirmos melhores não somente pra nossos maridos,namorados ou pras outras pessoas e principalmente para nós mesmas pra nos sentirmos seguras de que somos quem podemos ser ou queremos ser!!!! Para sermos felizes e realmente bonitas precisamos sentir de dentro para  fora, não precisamos ser perfeitas, não existe perfeição precisamos sim sermos felizes do jeitinho que somos cada uma da sua forma em particular!!!!!
Então vamos todas ser "SUPER PODEROSAS"!!!!!!!!!

Beijãooooo
P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger