9 Super Poderosa da semana: Amy Winehouse

Olá Flores!!!
Pedindo desculpas pelo sumiço, estou tentando me organizar por esse motivo estou sem tempooo!!!! Bom meninas Juro que na próxima semana eu já estarei mais aliviada com minhas coisas estarei mostrando as novidades para vocês.
Como vocês sabem a Amy Winehouse faleceu neste sábado (23/07), Na verdade já estava querendo fazer um post com as nossas famosas com estilo PinUP acabei resolvendo fazer somente da Amy como uma forma de homenagem, eu particularmente ouvi poucas músicas dela acompanhei pouco da carreira dela, não desmerecendo o talento dela que era incomparável, mais nunca fui uma super fã. Não estou aqui hoje para criticar a vida polemica que ela teve acho que cada colhe o que planta em sua vida, quando vemos uma noticia assim acho que é a hora de pensarmos como está nossa vida se queremos colher os frutos que estamos plantando vamos então ao estilo da garota.

 Amy tinha um estilo totalmente particular, além do seu talento para a música também tinha talento para a moda, Lançou uma da coleção de moda em parceria com a marca inglesa Fred Perry, até o estilista alemão Karl Lagerfeld declarou ser a britânica um dos seus ícones fashion, em um desfile da Chanel vestiu suas modelos com os cabelos e mesma maquiagem que a dela, a Vogue francesa também fez um ensaio com Isabeli Fontana vestida de Amy.
A inspiração anos 50/60 como o seu delineado de gatinho grosso, seus vestido justos bem marcados com decotes lembram os estilos da Pinups, usava e abusava dos cintos marcando bem a cintura finos ou mais largos, nos pés suas sapatilhas de bailarina ou um peep toes de salto bem alto. Seu cabelo inspirado na diva Brigitte Bardot.

Meninas é a cara dela, na minha opinião são roupas lindas super usáveis,Marcando bem a cintura as saias de cós mais alto são super femininas.Então se joguem no estilo da Amy!!!


Então deixo a ultima foto lindaaa da Amy pra gente lembrar dela como o icone da musica mundial com sua voz espetacular seu jeito diferente de cantar.!!!
E ai meninas o que acham do estilo da garota, claro tirando os exageros?

Ah meninas sigam-me no twitter Clica aii  @danyalvess 
Super beijooo!!!!

9 comentários:

Gabianchini disse...

oi...
gosto muito das musicas dela, uma pena tantas pessoas se perderem no mundo das drogas....
bjooo

Sarinha :) disse...

Fiquei triste com a morte dela. A música perdeu um grande ícone.
Beijo

Anônimo disse...

Ela sempre foi muito estilosa e nunca teve medo de ousar, sempre admirei muito isso nela.
Também não era fã do estilo musical, mais ela tinha uma bela voz.
É muito triste, mais serve de exemplo pra outros jovens não entrarem nesse mundo tão violento e banal que é o das drogas.
Beijinhos, amei sua visitinha!

Marta disse...

Que lindo esse seu post amor! Eu não era fã dela não mas torcia muito pela sua recuperação!
Bjo e boa semana!
http://www.vaidosasempre.com

Unknown disse...

Olá Dani

Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Psiquenga disse...

Oi Danii!
Adorei o Post, fiz uma make no meu em homenagem a ela =)
eu amava o estilo sexy dela, a Amy não era controlada pela Mídia e isso fazia dela única, do jeito dela, sem modinha.Mas ela decidiu tomar o caminho errado e acabou se perdendo nele...
maas assim como outros artistas ela fará parte da História da Música, com sua voz "negra" que jamais encontraremos igual!

Beeeijos Flor!

http://decreuzaadeusamakeup.blogspot.com/

Nathália Rafaela disse...

Ela era realmente linda antes de se destruir, adorei a coleção dela e é uma pena que tenha ido tão nov, ainda mais sendo tão maravilhosa como era ! Enfim, adorei o post =) Foi ótimo vê-la saudável de novo ! rs
Beijos linda.
http://makesdasrtanath.blogspot.com/

Anônimo disse...

Flor linda muito muito obrigada pelas palabras lindas que você me deixou no dia do meu aniversário! Que o Senhor venha, te dar em dobro tudo que me desejastes.
Um beijo bem grande no coração!
Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
____________________________
Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Unknown disse...

Gosto das músicas dela, torcia para que ela não terminasse como foi, mas Deus sabe tudo né?O Estilo dela é muito usável mesmo!
BJooooooooooo
domitilasonhadora.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Que cada comentário aki você receba em dobro!!!
Assim que puder estarei te visitando e retribuindo o carinho!!!
Super beijo e tenha um ótimo dia!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger